Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Curto-circuito provoca princípio de incêndio na Seduc em Teresina

A ocorrência foi registrada na manhã desta sexta-feira (27) e apesar do susto, não houve feridos. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para o local.

O prédio da Secretaria de Estado da Educação foi evacuado na manhã desta sexta-feira (07), após um princípio de incêndio registrado no fosso da estrutura.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Secretaria de Educação e Cultura Secretaria de Educação e Cultura

Testemunhas informaram que ouviram um barulho no prédio e logo em seguida perceberam um fumaça vindo do fosso da estrutura. A princípio, cabos da rede de energia entraram em curto-circuito e houve um princípio de incêndio, que foi combatido por um eletricista que utilizou um extintor para debelar as chamas.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e a equipe está no local há cerca de trinta minutos para averiguar o que aconteceu para ocasionar o curto-circuito. “Solicitaram nosso apoio para ver a questão de um curto-circuito que houve na Secretaria Estadual de Educação. Eu mandei uma guarnição para o local para averiguar a situação. Até o momento, eles não me retornaram para informar o que foi que aconteceu”, explicou o tenente Flauberson.

Apesar do susto, não houve registro de feridos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.