Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Defensor Jefferson Kalume sofre AVC e é internado no Prontomed

De acordo com a assessoria da Defensoria Pública do Estado do Piauí, Jefferson Calume passou mal nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (06).

O defensor público Jefferson Kalume sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) hemorrágico e teve que ser internado às pressas nesta terça-feira (06), na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), no Hospital Prontomed, em Teresina, depois de passar mal nesta manhã.

De acordo com a assessoria de imprensa da Defensoria Pública do Estado do Piauí, Jefferson Kalume tinha um julgamento marcado para esta terça na cidade de Batalha, o que não ocorreu devido o problema de saúde. Ele está internado e somente após uma avaliação médica será determinado se ele passará ou não por procedimento cirúrgico.

  • Foto: Facebook/Jeffersson Kalume de Oliveira Defensor Público Jefferson Kalume Defensor Público Jefferson Calume

Jefferson Kalume era delegado de Polícia Civil, lotado no 8º DP, onde atuou até o ano de 2012. Logo depois passou a atuar como defensor público.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.