Fechar
GP1

Teresina - Piauí

DEPRE deflagra Operação Carteado e apreende cocaína em Teresina

De acordo com o delegado Cadena Júnior, até o momento ocorreram duas prisões, uma delas em flagrante, na zona norte de Teresina.

Os policiais da Delegacia de Prevenção e Repressão ao Entorpecente – DEPRE – deflagraram nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (20) a Operação Carteado, no bairro Real Copagre, zona norte de Teresina, para dar cumprimento à mandados de prisão e de busca e apreensão contra traficantes da região. Na ocasião, uma grande quantidade de cocaína foi apreendida.

De acordo com o delegado Cadena Júnior, até o momento ocorreram duas prisões, uma delas em flagrante, que terminou com Francisco Humberto, vulgo “Zuzu” preso. Com ele foi encontrada a cocaína, que ainda seria preparada para ser revendida. A quantidade do entorpecente ainda não foi pesada. A droga estava em potes de suplementos dentro do quarto do acusado.

  • Foto: Divulgação/Polícia CivilCocaína apreendida na operação Cocaína apreendida na operação

A segunda prisão ocorreu no povoado Santa Rosa, região da Santa Maria da Codipi, onde os policiais encontraram objetos de escolas, que estavam sendo trocadas por drogas, como um ventilador com o selo do Ministério da Educação. Na ação foi preso Lindonjoson vulgo "Feijão" por receptação.

Foram cumpridos 04 mandados de busca e apreensão e a ação deve continuar durante todo o dia.

  • Foto: Divulgação/Polícia CivilHumberto e LindonjosonHumberto e Lindonjoson

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.