Fechar
GP1

Teresina - Piauí

DEPRE prende acusado de estupro e mais 4 alvos na Operação #PC27

De acordo com o coordenador da DEPRE, delegado Cadena Júnior, dentre os presos também estão condenados por tráfico de entorpecentes.

Os policiais da Delegacia Especializada em Prevenção e Repressão ao Entorpecente – DEPRE – efetuaram cinco prisões dentro da Operação #PC27, deflagrada nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (24) em todo o Brasil. No Piauí, 30 pessoas foram alvos da operação que culminou com 28 pessoas presas por diversos tipos de crime.

De acordo com o coordenador da DEPRE, delegado Cadena Júnior, dentre os presos estão condenados por tráfico de entorpecentes, roubo e estupro.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Delegado Cadena JúniorDelegado Cadena Júnior

“Hoje, nas primeiras horas do raiar do dia, em integração à operação nacional #PC27, sob determinação do secretário de segurança Fábio Abreu, cumprimos 5 mandados de prisão, sendo três por condenação por tráfico e dois por mandados de prisão preventiva pelas equipes de investigadores e delegados da DEPRE”, comentou.

Confira a relação com os nomes dos presos:

  • Foto: Divulgação/DEPREPresos da esquerda para direita: Gabriel, Eliane, Nara, Helio e CleisonPresos da esquerda para direita: Gabriel, Eliane, Nara, Helio e Cleison

Helio Alves Ferreira, – Preso na zona sudeste de Teresina acusado de roubo e estupro. Segundo consta na denúncia do Ministério Público do Piauí, o acusado foi preso em 15 de maio do ano de 2005 em razão ter sido encontrado com ele objetos oriundos de um roubo, inclusive um celular. Na ocasião, os policiais entraram em contato com a proprietária do aparelho celular, que informou ter sido roubada e estuprada por Helio Alves Ferreira. Em virtude disso ele foi denunciado pelo MP e a Justiça, então, deferiu o pedido de prisão contra o acusado que foi localizado pela DEPRE na manhã desta quarta-feira (24).

Gabriel Fernando do Nascimento, 26 anos - Preso na zona sul de Teresina por tráfico de entorpecentes em razão de um mandado de prisão preventiva expedido pelo juiz da 7ª vara criminal de Teresina.

Eliane Alves Moraes, 39 anos – Presa na zona leste de Teresina em virtude de uma condenação a 4 anos de reclusão pelo crime de tráfico de entorpecentes, cometido no ano de 2012.

Naca Clea de Moura Coutinho, 35 anos – Presa na zona norte de Teresina em razão de uma condenação a 5 anos de 4 meses de reclusão pelo crime de tráfico de entorpecentes.

Cleison Lino de Araújo Nunes, 30 anos – Preso em frente ao Iate Clube de Teresina, após condenação a 4 anos e 2 meses de reclusão pelo crime de tráfico de drogas.

NOTÍCIA RELACIONADA

Polícia cumpre 30 mandados de prisão da Operação #PC27 no Piauí

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.