Fechar
GP1

Picos - Piauí

Deputada Teresa Britto quer Frank Bezerra na Prefeitura de Picos

Em publicação realizada em sua conta pessoal do Instagram, a deputada estadual Teresa Britto revelou que Frank Bezerra será o candidato do PV para a próxima disputa pela prefeitura de Picos.

A deputada estadual Teresa Britto (PV), na manhã desta quarta-feira (17), em publicação feita em sua conta pessoal do Instagram, revelou que o ex-presidente da OAB subsecção de Picos, Frank Bezerra, será o candidato do partido para a próxima corrida eleitoral.

A reunião entre as lideranças ocorreu na Assembleia Legislativa do Estado (ALEPI). Na postagem, a parlamentar chamou o advogado de “amigo verde” e destacou o ex-presidente como “próximo prefeito de Picos”.

A post shared by Teresa Britto (@teresabritto_) on

“Com o amigo verde Dr Frank Bezerra, que é ex-presidente da OAB, atual presidente do PV e será, com as bênçãos de Deus em Deus, o próximo prefeito de Picos!”, disse.

Frank Bezerra, além de presidir a OAB na cidade Picos entre 2015 e 2018, é também o presidente do diretório sediado na cidade picoense há pouco mais de um mês. Na ocasião de filiação das lideranças partidárias à sigla, estiveram presentes a deputada Teresa Britto e a vereadora Pollyana Rocha (PV).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.