Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Deputado estadual Ismar Marques pode se filiar ao PPS

“Foi uma conversa boa, ele mostrou-se interessado e disse que tem uma grande admiração pelo Roberto Freire, pelo PPS. Então, tem uma boa possibilidade dele vir", disse Celso Henrique.

O deputado estadual Ismar Marques (PSB) pode se filiar ao PPS. O parlamentar esteve reunido com o presidente regional do Partido Popular Socialista, Celso Henrique, nesta sexta-feira (16). O encontro que ocorreu no apartamento do parlamentar, foi confirmado pelo dirigente partidário, que demonstrou entusiasmo e adiantou que são reais as chances de o parlamentar vir a compor os quadros da legenda.

  • Foto: DivulgaçãoIsmar Marques se reúne com Celso Henrique para avaliar filiação ao PPSIsmar Marques se reúne com Celso Henrique para avaliar filiação ao PPS

“Foi uma conversa boa, ele mostrou-se interessado e disse que tem uma grande admiração pelo Roberto Freire, pelo PPS. Então, tem uma boa possibilidade dele vir. Apesar de ter falado do convite de outros partidos, mas, o deputado afirmou que esse convite do PPS pesa muito. Mesma opinião do irmão dele, Domingos Marques, que estava presente”, disse Celso Henrique.

Fortalecimento

O presidente regional do PPS ainda falou do trabalho que tem sido realizado com intuito de fortalecer a agremiação, sobretudo, na disputa proporcional. “Nós também estamos em diálogo com o advogado Odonias Leal e com o ex-reitor do IFPI, professor Santana, que tem uma história de sucesso na educação do nosso Estado. Acreditamos que nas próximas semanas os entendimentos serão sacramentados. São nomes competitivos para deputado federal”, disse Celso.

MATÉRIAS RELACIONADAS

Celso Henrique não descarta apoio do PPS a Wellington Dias

Celso Henrique destaca estratégia de partidos emergentes para 2018

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.