Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Deputado estadual Marden Menezes ameaça deixar o PSDB

Marden adiantou que passado o segundo turno das eleições presidenciais, vai sentar com a família e demais lideranças que o apoiam, para decidir se permanece ou não no PSDB.

O deputado estadual Marden Menezes não esconde seu descontentamento com os rumos trilhados pelo PSDB nos âmbitos nacional e local e não descarta a possibilidade de deixar o partido, se chegar à conclusão de que esse será o melhor caminho. O parlamentar disse, em entrevista ao GP1 nesta segunda-feira (22), que se sentiu abandonado pela executiva nacional e, sem pessoalizar, demonstrou a insatisfação com o esvaziamento do partido promovido por lideranças tucanas de todo o Piauí.

Marden adiantou que passado o segundo turno das eleições presidenciais, vai sentar com a família e demais lideranças que o apoiam, para decidir se permanece ou não no PSDB.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Marden Menezes Marden Menezes

“Tenho motivos para ficar e sair também. Vou sentar com minha família e apoiadores para decidir depois do 2º turno. Mas me incomoda o esvaziamento do PSDB feito pelas próprias lideranças do Estado e, além disso, o distanciamento do partido com o Nordeste é algo que também me incomoda, faltou foco. Eu me senti abandonado pelo PSDB nacional”, desabafou Marden. No primeiro turno, o PSDB teve como candidato a presidência da República, o tucano Geraldo Alckmin.

Firmino Filho

Questionado se a falta de atenção do prefeito de Teresina Firmino Filho com o próprio partido teria levado o PSDB para um desempenho ínfimo nestas eleições, Menezes mais uma vez evitou “fulanizar”, como ele mesmo colocou. “Olha eu não quero funalizar a situação com ninguém. Esse resultado foi fruto de uma ação de muitas pessoas juntas que contribuíram para essa situação”, ponderou ele.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.