Fechar
GP1

Política

Deputado estadual Wilson Brandão tem número de celular clonado

O parlamentar explicou que está tomando as devidas providências e pediu que todos os que receberem conteúdos impróprios desconsiderem as mensagens que foram encaminhadas.

O deputado estadual Wilson Brandão (Progressistas), que busca a reeleição, usou sua rede social no Instagram para informar que teve o número do seu celular clonado.

O parlamentar explicou que está tomando as devidas providências. Ele ainda fez uma alerta aos seus seguidores, onde pediu que todos os que receberem conteúdos impróprios desconsiderem as mensagens que foram encaminhadas.

“Amigos, tive a infelicidade de ter o celular clonado. Peço que relevem quaisquer conteúdos impróprios, pois não são de minha autoria. Já estou tomando todas as providências cabíveis para corrigir esse problema. Muito obrigado!”, disse o parlamentar em postagem no Instagram.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Deputado estadual Wilson BrandãoDeputado estadual Wilson Brandão

Outras vítimas

Em junho dois políticos piauienses também tiveram os celulares clonados. O deputado federal Átila Lira (PSB) também usou as redes sociais para informar que estavam usando o número do seu telefone para enviar mensagens pedindo dinheiro.

Já o ex-secretário de Administração e Previdência, Franzé Silva (PT), que disputa o cargo de deputado estadual, também teve o telefone clonado em junho. Ele afirmou que o criminoso estava solicitando empréstimos financeiros aos seus contatos pessoais. Os dois políticos denunciaram o caso à polícia.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.