Fechar
GP1

Política

Deputado Flávio Bolsonaro diz que foi ao STF porque é investigado

Em nota de sua assessoria, ele alega que “ao ter acesso aos autos do procedimento”, verificou que era “objetivo de investigação, o que atrai competência ao Supremo Tribunal Federal”.

Flávio Bolsonaro finalmente se manifestou sobre seu pedido no STF para que a investigação contra Fabrício Queiroz fosse suspensa. Em nota de sua assessoria de imprensa publicada no Instagram do senador, ele alega que, “ao ter acesso aos autos do procedimento”, verificou que era “objetivo de investigação, o que atrai competência ao Supremo Tribunal Federal”.

“Ademais, a defesa apontou, na Reclamação, nulidades diversas, como a quebra dos sigilos bancário e fiscal do Senador, para fins de investigação criminal, sem autorização judicial. Todos os requerimentos feitos limitaram-se à pessoa do Sr. Flávio Bolsonaro e aos procedimentos ilegais que foram tomados em relação a ele pelo MP/RJ, não implicando solicitação relativamente a nenhum terceiro.”

A post shared by Flávio Bolsonaro (@flaviobolsonaro) on

NOTÍCIAS RELACIONADAS

STF suspende investigação sobre ex-assessor de Flávio Bolsonaro

'Sou um cara de negócios', diz Fabrício Queiroz sobre caso Coaf

'Se tiver algo errado, que paguemos', diz Bolsonaro sobre Coaf

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.