Fechar
GP1

Política

Deputado Gessivaldo Isaías retorna à base aliada de Wellington Dias

"É um governo que a população deu credibilidade de eleger quatro mandatos no primeiro turno, é um governo que tem a credibilidade do povo e da Assembleia”, avaliou.

O deputado estadual Gessivaldo Isaías (PRB) se reuniu na manhã desta terça-feira (21) com o governador Wellington Dias (PT) para confirmar que segue na base aliada do governo. Com o governador, o deputado disse que tratou também de demandas para municípios e das eleições municipais de 2020.

No governo anterior Gessivaldo Isaías comandava a Secretaria Estadual do Trabalho e Empreendedorismo (Setre), mas nas eleições de 2018 o pastor decidiu apoiar o ex-deputado Dr. Pessoa ao governo. Agora, Gessivaldo Isaías diz que seu apoio é independente de cargos no Executivo.

  • Foto: Divulgação/AscomGessivaldo Isaías e Wellington DiasGessivaldo Isaías e Wellington Dias

“Vim aqui dizer que minha manifestação de apoio ao governo dele é independentemente de nós estarmos em espaço do governo ou não”, disse o deputado.

Gessivaldo falou ainda sobre a “credibilidade” do Governo Wellington Dias, tendo em vista que o petista foi eleito governador do estado quatro vezes no primeiro turno. “Nos mantemos na base do governador, dando esse crescimento e esse fortalecimento na Assembleia, como sempre falei, não tomo posição de independência até porque é um governo que a população deu credibilidade de eleger quatro mandatos no primeiro turno, é um governo que tem a credibilidade do povo e da Assembleia”, continuou.

O deputado confirmou ainda que em alguns municípios do estado o PT e o PRB estarão no mesmo palanque nas eleições municipais de 2020.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.