Fechar
GP1

Monsenhor Gil - Piauí

Deputado João Mádison participa do Carnaval de Monsenhor Gil 

Não podíamos deixar de comparecer a essa festa maravilhosa e muito bem organizada", disse o deputado.

O líder do MDB na Assembleia Legislativa do Piauí, o deputado estadual João Mádison Nogueira, aproveitou as comemorações carnavalescas para visitar os amigos. Neste sábado (10), o parlamentar prestigiou a folia de Momo no município de Monsenhor Gil.

  • Foto: DivulgaçãoJoão Mádison participa do carnaval de Monsenhor Gil e posa ao lado de muitos foliões que prestigiaram a folia do município João Mádison participa do carnaval de Monsenhor Gil e posa ao lado de muitos foliões que prestigiaram a folia do município

Lá, João Mádison esteve acompanhado do prefeito da cidade, João Luiz. “Não podíamos deixar de comparecer a essa festa maravilhosa e muito bem organizada. Sobretudo, ao lado de muitos amigos como o prefeito João Luiz, o nosso vice, Zé Noronha, o vereador Flávio e de vários outros foliões. Aliás, aqui a população sempre nos recebe de braços abertos”, contou Mádison ao GP1.

O deputado também deverá cumprir agenda em outros municípios. “Esse é o momento de prestigiarmos o que é nosso, nossa folia, nossa gente. No Piauí, as festas não deixam a desejar para nenhum outro lugar do País”, destacou o parlamentar.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.