Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Deputado Themístocles Filho é vítima de assalto em Teresina

Em conversa com o GP1, o filho de Themístocles, Marcos Aurélio, não quis dar maiores detalhes, apenas disse que ele está bem.

O presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, Themístocles Filho, foi vítima de um assalto, na noite desta segunda-feira (06). O caso aconteceu por volta das 21h30 , na farmácia Pague Menos, localizada na Avenida Presidente Kennedy, zona leste de Teresina.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Deputado Themístocles FilhoDeputado Themístocles Filho

De acordo com o gerente do estabelecimento, Pedro Júnior, quatro homens armados chegaram ao local, anunciaram o assalto e fizeram um funcionário refém. O deputado foi abordado pelos criminosos quando estava no caixa. Eles queriam levar a sua carteira, mas não a encontraram e levaram o aparelho celular, um modelo simples e o relógio do parlamentar.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Farmácia Pague Menos da Avenida Presidente Kennedy  Farmácia Pague Menos da Avenida Presidente Kennedy

"Eram quatro meliantes, entraram, abordoram o deputado, que estava no caixa, levaram o celular, relógio dele, e pertences de outros clientes. Eles levaram dinheiro do caixa, ficaram procurando pela chave do cofre, mas a chave não fica com a gente, mas chegaram a entrar na sala, estavam ameaçando atirar. Foi coisa rápida, eles saíram, os quatro em três motos. Não é a primeira vez e parece que sempre são os mesmos. A polícia veio aqui, mas não conseguimos ter acesso a nenhuma das imagens porque eles quebraram o HD", contou Pedro Júnior.  

Em conversa com o GP1, o filho de Themístosles, Marcos Aurélio, não quis dar maiores detalhes, apenas disse que ele está bem.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.