Fechar
GP1

Teresina - Piauí

"Desejo que ele cumpra suas promessas", diz Ciro após vitória do Dr. Pessoa

Segundo o chefe do PP, os tucanos tomaram de conta de Teresina por mais de 30 anos e com este pleito, a população demonstrou sentimento de renovação.

O presidente nacional do Progressistas, senador Ciro Nogueira, após derrota tucana em Teresina, desejou que Dr. Pessoa (MDB) faça uma boa gestão e pontuou que fará oposição ao emedebista, que assume o Palácio da Cidade no dia 1º de janeiro de 2021.

“Desejo que ele faça uma grande gestão, que ele cumpra suas promessas, permanecerei sendo de oposição a ele, mas não farei oposição a cidade de Teresina. Espero que o Piauí possa dar um salto com os prefeitos eleitos e que vão assumir 1º de janeiro”, disse.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Kleber Montezuma e Ciro NogueiraKleber Montezuma e Ciro Nogueira

“Se esperava por renovação”

Ainda segundo o chefe do PP, os tucanos comandaram a Prefeitura de Teresina por mais de 30 anos e com este pleito, a população demonstrou sentimento de renovação. Ciro ainda acrescentou que ao longo das décadas de PSDB na Capital, Firmino fez a melhor gestão da história.

“35 anos de poder, o mesmo grupo político, se esperava por renovação, um sentimento complicado de expressar porque estávamos na melhor gestão da história desse grupo com o Firmino Filho, que é o maior gestor da história de Teresina. É mais o cansaço de muito tempo no poder, esse grupo tem que renovar, tem que ter alternância de poder. Não conheço ninguém que ficou no poder por 35 anos interrupto e temos que respeitar esse desejo da população”, finalizou.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

“Que ele tenha sucesso na gestão”, diz Kleber após vitória do Dr. Pessoa

Dr. Pessoa é eleito prefeito de Teresina com 62,31% dos votos

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.