Fechar
GP1

Piauí

Detran-PI suspende emissão de CNH após fim de contrato com gráfica

“O Departamento Estadual de Trânsito do Piauí (Detran-PI) esclarece que houve o término do contrato com a gráfica responsável pela emissão da Carteira Nacional de Habilitação (CNH)”, informou

Após reclamações de que o Departamento Estadual de Trânsito do Piauí (Detran-PI), não estaria mais emitindo a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) há pelo menos uma semana, o órgão esclareceu ao GP1 nesta terça-feira (29), que ocorreu o término do contrato com a gráfica que realizava a emissão do documento.

“O Departamento Estadual de Trânsito do Piauí (Detran-PI) esclarece que houve o término do contrato com a gráfica responsável pela emissão da Carteira Nacional de Habilitação (CNH)”, informou a assessoria do órgão ao GP1.

  • Foto: DivulgaçãoCarteira de habilitaçãoCarteira de habilitação

Ainda conforme o Detran, uma nova gráfica, vencedora de um processo de licitação, já está sendo cobrada para que o serviço seja reestabelecido.

Confira a nota na íntegra:

O Departamento Estadual de Trânsito do Piauí (Detran-PI) esclarece que houve o término do contrato com a gráfica responsável pela emissão da Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Foi enviada a minuta do contrato para a assinatura da empresa vencedora da licitação. O Detran informa que está sendo cobrado à empresa o restabelecimento do serviço.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.