Piauí

Detran vai realizar leilão de 50 veículos apreendidos no Piauí

Para retirar o veículo do pátio e evitar que ele seja leiloado, o proprietário deve se dirigir a sede do órgão no município em posse dos documentos de quitação dos débitos.

Andressa Martins
Teresina

O Departamento Estadual de Trânsito do Piauí (Detran-PI), por intermédio da Vip Leilões, vai realizar um leilão com 50 veículos que estão nos pátios do órgão que foram apreendidos em operações por conta de débitos de IPVA, multas, taxas de licenciamento, dentre outros.

Em edital publicado na segunda-feira (10), o Detran notifica os proprietários (fiduciários, alienantes e/ou sub-rogados nos direitos), dos veículos automotores (automóveis, motocicletas e outros) retidos pelo órgão e que se encontram há mais de 30 dias no pátio da Vip Leilões.

  • Foto: Lucas Dias/GP1DetranDetran

Para retirar o veículo do pátio e evitar que ele seja leiloado, o proprietário deve se dirigir a sede do órgão no município (Teresina, Parnaíba, Floriano e Picos) em posse dos documentos de quitação dos débitos. Caso o proprietário não compareça, os veículos serão vendidos em leilão.

O Detran informa ainda que caso o montante não cubra as dívidas do veículo, os débitos serão cobrados pelos credores em ações próprias. O órgão disponibiliza os sites www.detran.pi.gov.br e www.vipleiloes.com.br e o telefone (86) 3301-5000.

Confira o edital.

Mais conteúdo sobre: