Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Diplomação dos eleitos de Teresina será dia 14 de dezembro

Serão diplomados o prefeito Firmino Filho, o vice Luiz Júnior e os 67 eleitos de Teresina, entre vereadores e suplentes.

Serão diplomados no próximo dia 14 de dezembro, os 67 eleitos de Teresina, entre vereadores e suplentes, escolhidos pela população para administrar a cidade pelos próximos quatro anos (2017-2020). Serão diplomados também o prefeito, Firmino Filho (PSDB) e o vice-prefeito, Luiz Júnior (PMDB). 

Segundo a chefe da Coordenadoria de Controle Interno do tribunal, Raquel Ferro, são 29 vereadores e suplentes de vereadores até a terceira suplência por coligação/partido. A posse do prefeito, do vice e dos vereadores será no dia primeiro de janeiro de 2017, às 17h, na Câmara Municipal de Teresina. Em uma ocasião posterior, será a vez dos secretários municipais.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Prefeito Firmino FilhoPrefeito Firmino Filho

A solenidade acontecerá no auditório Salmon Lustosa, no prédio da Justiça Federal, localizado na Avenida Miguel Rosa, 7315, bairro Redenção, zona Sul de Teresina.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.