Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Presidente da Fundação Antares Humberto Coelho morre vítima de covid-19

Em entrevista ao GP1, a esposa de Humberto Coelho, Ana Maria, informou que ele havia apresentado um quadro evolutivo em seu estado de saúde, porém, nos últimos dias passou a não reagir ao tratamento.

Faleceu no início da noite deste sábado (05) o presidente da Fundação Antares, Humberto Coelho, devido a complicações da covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. Ele estava internado no Hospital Prontomed desde o dia 1º de novembro.

Em entrevista ao GP1, a esposa de Humberto Coelho, Ana Maria, informou que ele havia apresentado um quadro evolutivo em seu estado de saúde, porém, nos últimos dias passou a não reagir ao tratamento contra a covid-19, falecendo no início da noite deste sábado (05).

  • Foto: Lucas Dias/GP1Humberto CoelhoHumberto Coelho

“Eu recebi a ligação do hospital agora há pouco. Ele teve uma melhor e depois houve uma intercorrência e ele não conseguiu mais se recuperar”, disse bastante abalada.

Início da internação

Desde de sua internação, Humberto Coelho apresentou um quadro de tosse, que persistiu e ele decidiu procurar auxílio médico, quando acabou sendo diagnosticado com covid-19, cerca de uma semana depois dos primeiros sintomas.

Humberto Coelho presidiu a Fundação Antares desde 2015, que é composta pela TV Antares e Rádio Antares, em Teresina, além da TV Delta, em Parnaíba, e a TV Picos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Covid-19: Humberto Coelho segue internado na UTI do Hospital Prontomed

Diretor da Antares Humberto Coelho é internado na UTI com covid-19

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.