Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dois corpos são encontrados amarrados na zona norte de Teresina

Uma das vítimas estava amarrada em uma árvore e a outra estirada no chão com a corda no pulso.

Helio Alef/GP1 1 / 10 DHPP esteve no local do crime DHPP esteve no local do crime
Helio Alef/GP1 2 / 10 Viatura do DHPP Viatura do DHPP
Helio Alef/GP1 3 / 10 Equipe da perícia criminal Equipe da perícia criminal
Helio Alef/GP1 4 / 10 Agente do DHPP Agente do DHPP
Helio Alef/GP1 5 / 10 Departamento de Homicídios (DHPP) e 13º Batalhão da Polícia Militar foram acionados Departamento de Homicídios (DHPP) e 13º Batalhão da Polícia Militar foram acionados
Helio Alef/GP1 6 / 10 Calçado encontrado próximo ao local do crime Calçado encontrado próximo ao local do crime
Helio Alef/GP1 7 / 10 Calçado encontrado pelos investigadores Calçado encontrado pelos investigadores
Helio Alef/GP1 8 / 10 Major Flávio Pessoa Major Flávio Pessoa
Helio Alef/GP1 9 / 10 Viatura do Departamento de Homicídios (DHPP) Viatura do Departamento de Homicídios (DHPP)
Helio Alef/GP1 10 / 10 Delegado Walter Cunha Delegado Walter Cunha

Na manhã desta terça-feira (02), dois homens ainda não identificados foram encontrados mortos, com sinais de tortura e amarrados em uma área de mata fechada situada no bairro Santa Rosa, zona norte de Teresina.

Os corpos foram encontrados por um popular que, logo depois, acionou a polícia da área como explicou o comandante do 13º Batalhão da Polícia Militar, major Flávio Pessoa. “Nós recebemos a informação por meio de um caçador que ia passando pela região e visualizou os dois corpos. Essa área é de mata fechada e de difícil acesso”, informou.

Uma das vítimas estava amarrada em uma árvore e a outra estirada no chão com a corda no pulso. O delegado Walter Cunha, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), informou que os corpos estão em estado avançado de decomposição e que isso pode dificultar o trabalho de identificação.

“Ambos os corpos se encontram amarrados sendo que, um deles, está com a corda no pulso. Ao que tudo indica, eles foram mortos aqui no local. Eles estão em um estado avançado de decomposição. Os rostos estão irreconhecíveis, o que indica que eles devem ter sido mortos há mais de um dia. Porém, em um corpo existe duas tatuagens com os nomes Alisson e Ceiça. Já no outro, que se encontra com o abdômen virado para o chão, não conseguimos encontrar nada que possa ajudar na identificação”, concluiu.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.