Fechar
GP1

Mundo

Donald Trump é levado para hospital após ser diagnosticado com covid-19

Mais cedo, o médico da Casa Branca explicou que ele estava cansado, mas de bom humor; uma equipe de especialistas vai emitir suas recomendações sobre os próximos passos a serem seguidos no tr

A Casa Branca informou que o presidente Donald Trump será levado para o Centro Médico Walter Reed após informar que ele está "cansado", mas de "bom humor". O presidente recebeu uma dose de um tratamento experimental com um coquetel sintético de anticorpos contra o coronavírus, informou o médico da Casa Branca Sean Conley nesta sexta-feira, 2. Trump testou positivo para o novo coronavírus.

"Ele está sendo avaliado por uma equipe de especialistas e juntos eles vão emitir suas recomendações sobre os próximos passos a serem seguidos pelo presidente e pela primeira-dama", acrescentou o médico, em comunicado.

Ele também informou que a primeira-dama, Melania Trump, continua bem, com apenas uma tosse leve e dor de cabeça, e o restante da família está bem e com testes negativos para a Covid-19 hoje.

Segundo o site da TV CNN, Trump apresentou febre pela manhã, citando uma fonte que não foi identificada, que esclareceu que a febre é consistente com a descrição da Casa Branca de que ele tem apresentado "sintomas leves".

Mais cedo nesta sexta-feira, o jornal The New York Times também afirmou que Trump está apresentando sintomas de covid-19, mas leves, segundo duas pessoas próximas a ele e familiarizadas com sua condição.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Donald Trump e primeira-dama Melania testam positivo para o coronavírus

Donald Trump com covid-19 embaralha corrida eleitoral e estressa mercados

Após resultado positivo de Trump, Biden realizará teste de covid-19

Biden manifesta solidariedade a Trump após diagnóstico de covid-19

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.