Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dono de pizzaria é baleado com três tiros na zona sul de Teresina

Segundo informações do sargento Wendel, do 17º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, os criminosos chegaram no local em uma moto por volta das 21h.

O dono de uma pizzaria e um homem foram alvejados a tiros na noite dessa terça-feira (07) no Torquato Neto, na zona sul da cidade de Teresina. As vítimas ainda não tiveram os nomes revelados pela polícia.

Segundo informações do sargento Wendel, do 17º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, os criminosos chegaram no local em uma moto por volta das 21h, entraram na pizzaria e foram até o proprietário, que estava na companhia da esposa e de um outro homem.

“Os elementos chegaram e não anunciaram o assalto, e já efetuaram três disparos no dono da pizzaria delivery, que é simples e pequena, e também atingiram o outro homem, mas não sabemos se foi proposital ou se foi na ocasião, quando foram dar os tiros no dono da pizzaria e pegou nele. Eles não roubaram nada e saíram. Estamos em diligência”, explicou o sargento.

O dono da pizzaria foi alvejado com três tiros. Ele foi socorrido por uma equipe do Samu e encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Já o outro homem foi alvejado com um tiro na nádega e encaminhado ao Hospital do Promorar.

A polícia apura se o caso se trata de um acerto de contas, pela forma como o crime aconteceu. “Não sabemos informar [se foi uma tentativa de execução], mas supomos que foi acerto de contas, pois da forma como chegaram, atirando e sem fazer um roubo”, explicou o sargento.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.