Fechar
GP1

Eleições 2018

Dr. Pessoa diz que vai pagar dívida do Governo com os piauienses

Em Gilbués, Pessoa foi recepcionado com carinho por lideranças e populares. Em Barreiras ele teve uma reunião com lideranças e, por fim, seguiu para um comício em Corrente.

Divulgação/Ascom 1 / 8 Dr. Pessoa e Vanessa Tapety em campanha Dr. Pessoa e Vanessa Tapety em campanha
Divulgação/Ascom 2 / 8 Dr. Pessoa visita cidades no sul do Piauí Dr. Pessoa visita cidades no sul do Piauí
Divulgação/Ascom 3 / 8 Candidato ao Governo do Piauí, Dr. Pessoa, visita cidades no sul do Piauí Candidato ao Governo do Piauí, Dr. Pessoa, visita cidades no sul do Piauí
Divulgação/Ascom 4 / 8 Dr. Pessoa, a vice Vanessa Tapety e Frank Aguiar falam com moradores Dr. Pessoa, a vice Vanessa Tapety e Frank Aguiar falam com moradores
Divulgação/Ascom 5 / 8 Dr. Pessoa e Frank Aguiar em campanha no Sul do Piauí Dr. Pessoa e Frank Aguiar em campanha no Sul do Piauí
Divulgação/Ascom 6 / 8 Dr. Pessoa em campanha no Sul do Piauí Dr. Pessoa em campanha no Sul do Piauí
Divulgação/Ascom 7 / 8 Frank Aguiar e Dr. Pessoa em campanha Frank Aguiar e Dr. Pessoa em campanha
Divulgação/Ascom 8 / 8 Dr. Pessoa e Vanessa Tapety em campanha em Redenção do Gurgueia Dr. Pessoa e Vanessa Tapety em campanha em Redenção do Gurgueia

Em viagem por municípios do extremo sul do estado neste final de semana, o candidato ao Governo pelo Solidariedade, Dr. Pessoa, afirmou que se for eleito em outubro sua administração vai trabalhar dia e noite para pagar uma dívida histórica que o Governo do Piauí tem com os piauienses, sobretudo os que moram na região sul do estado.

"O povo do extremo sul é historicamente esquecido. Por isso, nosso plano de governo prevê a criação de sete subgovernadorias, para que nenhuma região fique abandonada. E meu primeiro projeto será voltado para o social. Vamos dar condições dignas de vida para muitos dos nossos conterrâneos que não têm a oportunidade de se alimentar, de tomar um banho ou até mesmo de ter um lugarzinho para dormir", afirmou Pessoa.

No sábado (22), a comitiva da coligação "Mudar para cuidar da nossa gente" esteve nas cidades de Bom Jesus, Redenção do Gurgueia, Monte Alegre, Gilbués, Barreiras e Corrente. O candidato iniciou sua caravana com caminhada pelas ruas e pelo mercado central de Bom Jesus. O candidato ao Governo participou de carreatas e caminhadas em Redenção do Gurgueia, bem como nos povoados e na sede do município de Monte Alegre.

Em Gilbués, Pessoa foi recepcionado com carinho por lideranças e populares. Em Barreiras ele teve uma reunião com lideranças e, por fim, seguiu para um comício em Corrente.

Acompanharam Dr. Pessoa o candidato ao Senado Frank Aguiar (PRB) e a major Elizete Lima (Solidariedade), candidata a deputada federal. Em Corrente ele recebeu o apoio de várias lideranças, como o delegado Paulo Nogueira (PPS), candidato a deputado federal, e Luciano Nogueira, liderança na cidade.

O suplente de deputado Mauro Tapety (MDB) disse que a candidatura de Dr. Pessoa é uma motivação para todas as pessoas que estão decepcionadas com a política. "Eu não queria mais fazer política. Meus amigos sabiam que eu não queria mais me candidatar. Mas a candidatura de Dr. Pessoa, juntamente com a Vanessa, me deu um novo ânimo, me deu uma vontade de brigar e uma vontade de participar, para podermos quebrar as correntes que o PT colocou no interior do Piauí.

O atual governador está passando pelas mesmas cidades que nós, e continua fazendo as mesmas promessas que faz há várias eleições. Mas o povo não acredita mais. O povo já escutou essas promessas há doze anos, e as coisas não acontecem. Por isso, a esperança agora é o Dr. Pessoa", afirmou Tapety.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.