Fechar
GP1

Eleições 2018

Dr. Pessoa nega atrito com Elmano Férrer por formação de chapa

Dr. Pessoa já tinha sido anunciado como pré-candidato a vice na chapa encabeçada por Elmano Férrer, mas ele não esconde que seu desejo era concorrer ao Governo do Piauí.

Neste sábado (21) o deputado estadual Dr. Pessoa (Solidariedade) negou ao GP1 a informação que vem circulando na imprensa de que sua relação com o senador Elmano Férrer, pré-candidato ao Governo do Estado pelo Podemos, estaria estremecida.

“Os comentários que estão espalhando na mídia que a minha relação com o Elmano não está boa é mentira. Isso não existe, é fake news. Muito pelo contrário, meu relacionamento com o Elmano é muito bom, sem nenhum tipo de problema ou ranhura, a nossa relação continua de muito respeito, sem nenhum desentendimento. Então eu garanto que tudo que tem sido publicado e falado é mentira”, disse Pessoa.

  • Foto: Germana Chaves/GP1Dr. Pessoa e Elmano FérrerDr. Pessoa e Elmano Férrer

Pessoa ainda falou sobre o encontro com o deputado Themístocles Filho (MDB) ocorrido na sexta-feira (20) e deixou claro que não acredita em um alinhamento já que o emedebista ainda não definiu se permanece no Governo Wellington Dias (PT) ou se parte para a oposição.

“A única coisa que eu falei em relação ao Themístocles é que ele ainda não definiu o destino político dele, então não tenho condição de aguardar uma definição dele. Eu tenho que definir o meu, já que ele não tomou uma decisão, mas eu tenho uma relação cordial e de muito respeito por ele”, afirmou Dr. Pessoa.

Destino de Pessoa

Dr. Pessoa já tinha sido anunciado como pré-candidato a senador na chapa encabeçada por Elmano Férrer, mas são reais as possibilidades de que ele mude de estratégia para concorrer ao Governo do Piauí. Inclusive, chegou a ser especulado, que Themístocles poderia fazer dobradinha com Pessoa no cargo de vice, sobretudo, depois que o emedebista soube que não teria mais o cargo de vice na chapa de Wellington Dias como era cogitado há meses.

Reunião

Hoje teve uma reunião com membros do Solidariedade, inclusive com a participação de Luis Adriano, secretário da Executiva Nacional, juntamente com os membros Podemos, para discutir a situação da chapa diante das chances de Pessoa partir para a disputa de governador.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Themístocles Filho e Dr. Pessoa vão se reunir nesta sexta-feira

Dr. Pessoa deve mudar de estratégia e se candidatar ao Governo

Dr. Pessoa diz que está de coração aberto para Themístocles Filho

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.