Fechar
GP1

Política

Dudu alfineta Wellington Dias e diz que ele precisa "dar o exemplo"

“Estou dizendo que a palavra convence, mas o que arrasta é o exemplo”, destacou o vereador Dudu Borges.

O vereador Dudu Borges (PT) afirmou nessa terça-feira (14) que o governador Wellington Dias (PT) tem que dar o “exemplo”, após afirmar que o PT precisa atualizar o projeto e se oxigenar em busca de novos nomes.

Para o vereador, o governador está certo quanto a necessidade do Partido dos Trabalhadores de buscar novos nomes e cobrou a participação de Wellington nisso. Ele citou o fato de o chefe do executivo estadual estar no seu quarto mandato e a legenda não ter ainda um nome forte passa lhe suceder.

  • Foto: Alef Leão/GP1DuduDudu

“Eu acho que o governador tem razão, por isso que eu fico dizendo que o partido não pode ficar reféns de nomes. O partido é mais forte que nomes, por exemplo, temos o governador Wellington Dias que está eleito pela quarta vez. Vamos ficar sempre na dependência de um único nome? Não, temos outros quadros, agora não se forma nome, quadro, só falando e o partido precisa trabalhar conjuntamente com as lideranças que detêm cargos, seja elas do legislativo ou executivo”, afirmou.

Ele ainda alfinetou o governador, ao falar da situação nacional. “É por isso que a gente defendeu que o PT nacional fosse oxigenado, tivemos uma eleição nacional agora, em que o grupo do governador Welington Dias foi reeleito pela sexta vez consecutiva, e isso não faz o partido oxigenar, agora é da democracia e ganha quem tem a maioria”, destacou.

Dudu afirmou que o governador precisa dar o exemplo. “Estou dizendo que a palavra convence, mas o que arrasta é o exemplo”, colocou, alegando que o partido precisa trabalhar a situação estadual. “Embora eu concorde com o governador quando ele fala de não ter outros nomes para sucessão nacional, essa mesma vale para o estado, onde temos que formar outros nomes para suceder o governador Wellington Dias, sob pena de ficar refém de um único nome e lá na frente não ter quem suceder o governador”, finalizou o vereador.

NOTÍCIA RELACIONADA

Governador Wellington Dias afirma que PT tem que se ‘atualizar’

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.