Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dudu nega caráter eleitoreiro em críticas à gestão de Firmino Filho

O vereador negou que esteja realizando críticas com base nas eleições e explicou que as suas declarações são com base no que a gestão tucana tem realizado na cidade de Teresina nos últimos an

Durante entrevista ao GP1 nessa sexta-feira (25), o vereador Dudu Borges (PT) rebateu as declarações de líderes da base aliada do Palácio da Cidade que afirmaram que a oposição tem feito críticas à gestão do prefeito Firmino Filho (PSDB) motivada pelo processo eleitoral deste ano.

O vereador petista negou cunho eleitoral em suas declarações e explicou que as críticas são baseadas naquilo que, em sua visão, o executivo municipal liderado pelo PSDB deixou de realizar nos últimos anos.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Vereador Dudu (PT)Vereador Dudu (PT)

“Críticas eleitoreiras com uma gestão de 34 anos? Se tirar as obras do governo Wellington, do presidente Lula e da presidente Dilma, fica o caos em Teresina. O prefeito nunca deu resposta as necessidades de Teresina. São quase 40 anos e agora vem dizer que é por causa período eleitoreiro [as críticas da oposição]”, disse o vereador.

Dudu ainda falou que Firmino Filho tem percorrido o Piauí visando as eleições de 2022. “Firmino deixou sua gestão para fazer política de 2022. Firmino sabe que em 2020 ele já perdeu e está construindo um álibi para a derrota pavorosa do seu candidato [Kleber Montezuma] nessa eleição”, declarou.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Firmino diz que Kleber vencerá no 1º turno e promete estratégia surpresa

Fábio Abreu rebate críticas e diz que Firmino Filho está desesperado

Dudu rebate críticas de Ciro e diz que Kleber não chega ao 2º turno

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.