Fechar
GP1

Canto do Buriti - Piauí

Dupla acusada de matar PM é presa pelo Greco em Canto do Buriti

Durante o cumprimento dos mandados, a polícia encontrou uma grande quantidade de entorpecentes do tipo maconha e cocaína com os acusados.

A Polícia Civil do Piauí, através do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (GRECO), prendeu nesta quinta-feira (31), dois homens identificados como Anderson Barbosa de Souza Alves e Matheus da Silva de Andrade com mandados de prisão expedidos pela Justiça de São Paulo. Eles foram presos em Canto do Buriti.

A dupla é acusada de dois latrocínios (roubo seguido de morte) e de um latrocínio tentado praticados contra um policial militar de São Paulo, seu filho e a sogra.

Durante o cumprimento dos mandados, a polícia encontrou uma grande quantidade de entorpecentes do tipo maconha e cocaína com os suspeitos.

A ação que resultou nas prisões contou com o apoio da DINT SSPPI, Polícia Militar do Piauí, 17° Delegacia Regional de Canto do Buriti e do departamento PM/vítima da corregedoria da Polícia Militar de São Paulo.

Os presos e o material apreendido serão apresentados, na manhã desta sexta-feira (01), pelo delegado Tales Gomes, coordenador do Greco, durante entrevista coletiva às 7 horas.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.