Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Edson Melo diz que PSDB está de portas abertas para João Vicente

“O senador João Vicente já foi do PSDB na década de 90, foi um atuante membro do PSDB e nós estamos colocando que o partido está sempre de portas abertas para o senador", afirmou o vereador.

O vereador Edson Melo confirmou na manhã desta segunda-feira (9) que convidou o ex-senador João Vicente Claudino para se filiar ao PSDB. O presidente municipal da sigla disse que o PSDB está de “portas abertas para o senador”.

Edson relembrou que durante a década de 1990 João Vicente integrou os quadros do PSDB e a saída da sigla foi amistosa. “O senador João Vicente já foi do PSDB na década de 90, foi um atuante membro do PSDB, deixou o partido sem problema e nós estamos colocando que o partido está sempre de portas abertas para o senador”, declarou.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Edson MeloEdson Melo

O presidente do PSDB disse ainda que o ex-senador “é um político decente e honrado”. João Vicente Claudino retornou para a presidência regional do PTB no início deste ano.

“A gente tem consciência de que ele hoje preside o PTB a nível regional, está organizando o partido em todo o estado do Piauí como também formando uma chapa de candidatos a vereador em Teresina, mas o PSDB sempre está de portas abertas para o ex-senador João Vicente Claudino tendo em vista se tratar de um político decente, honrado e que muito pode oferecer ao estado do Piauí como um homem público”, finalizou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.