Fechar
GP1

Política

Elmano Férrer deixa o Podemos e vai se filiar ao Progressistas

A filiação será formalizada na próxima terça-feira (29) às 11h, na sede do diretório do Progressistas em Teresina.

O senador Elmano Férrer decidiu deixar o Podemos e se filiar ao Progressistas. O anúncio foi feito na manhã deste domingo (27) pelo senador Ciro Nogueira, presidente nacional da sigla. A filiação será formalizada na próxima terça-feira (29) às 11h, na sede do diretório do Progressistas em Teresina.

“É com muita satisfação que informo a filiação do senador Elmano Ferrer ao Progressistas. O ato que vai formalizar a chegada dele ao nosso partido ocorrerá na terça-feira, na sede do Progressistas em Teresina. Elmano vem se somar ao trabalho para desenvolvimento do Piauí com apoio de nosso presidente Jair Bolsonaro”, afirmou Ciro Nogueira nas redes sociais.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Ciro Nogueira e Elmano FérrerCiro Nogueira e Elmano Férrer

Em um vídeo onde aparece ao lado de Ciro, Elmano Férrer ressaltou que sua filiação simboliza o fortalecimento de um grupo político que já vem trabalhando junto a nível nacional e estadual. Ele destacou que sua ida para o Progressistas vai trazer benefícios para o Piauí.

“A alegria nesse instante é minha, porque aqui é uma união pelo Brasil e sobretudo pelo Piauí. Estamos unidos pela transformação que este país está passando, nós sempre estivemos em eleições passadas do mesmo lado, então agora estamos do mesmo lado no âmbito nacional, com o presidente Bolsonaro, que está fazendo grandes e importantes transformações em nosso país, e aqui no estado do Piauí creio que estamos fazendo um somatório de forças políticas e agora que tomei uma decisão de estar ao lado do Progressistas sei que nosso estado tem muito a ganhar”, declarou Elmano Férrer.

Ciro Nogueira enfatizou que esse é um dia histórico para o Progressistas, com a chegada de Elmano Férrer, que segundo ele, é um homem comprometido com o desenvolvimento do Piauí.

“É um dia histórico para nós, progressistas, receber um homem com uma história de vida, de comprometimento, e com tudo que já fez pelo Piauí e vai fazer. Acho que essa união do senador Ciro Nogueira com senador Elmano Férrer vai se transformar em grandes benefícios para o estado do Piauí”, disse o presidente nacional do Progressistas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.