Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Elmano Férrer diz que é impossível ser vice do Dr. Pessoa

“É impossível um senador da República ser vice de um deputado estadual. Essa possibilidade está totalmente descartada", disse o senador.

O pré-candidato ao Governo do Piauí, o senador Elmano Férrer (Podemos) foi categórico ao descartar todas as possibilidades de vir a ocupar a vaga de vice em uma chapa encabeçada pelo deputado Dr. Pessoa (Solidariedade), como chegou a ser especulado no meio político depois que o parlamentar confirmou que vai também concorrer ao comado do Palácio de Karnak nestas eleições.

Elmano disse que não faria sentido um senador ser vice de um deputado estadual, tanto que “ninguém teve a coragem de me fazer e essa proposta” tamanha a inviabilidade desta.

  • Foto: Germana Chaves/GP1Dr. Pessoa e Elmano FérrerDr. Pessoa e Elmano Férrer

“É impossível um senador da República ser vice de um deputado estadual. Essa possibilidade está totalmente descartada. Isso é tão sem lógica que ninguém teve a coragem de me fazer essa proposta plenamente inviável”, disparou Férrer.

Relação estremecida

Há poucas horas Dr. Pessoa estava colocado como pré-candidato a senador na chapa liderada por Elmano Férrer. Mas, neste domingo (22) por meio das redes sociais, Pessoa admitiu que vai entrar no páreo para concorrer ao comando do Governo do Estado. Essa decisão gerou um verdadeiro mal-estar com Férrer ao ponto do mesmo admitir, durante entrevista ao GP1, que vai avaliar se permanece ou não como pré-candidato a governador.

Elmano disse ainda que forças nacionais têm trabalhado para tirá-los [Ele e Dr. Pessoa] do caminho por saberem que eles possuem potencial para mudar os rumos do Estado.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Elmano Férrer admite desistir da disputa pelo Governo do Piauí

Deputado Dr. Pessoa anuncia pré-candidatura ao Governo do Estado

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.