Fechar
GP1

Volta Redonda - Rio de Janeiro

Elmano Férrer retorna ao Senado Federal no dia 12 de novembro

De licença há mais de 100 dias para disputar o cargo de governador do Piauí, a vaga de Elmano estava sendo ocupada pelo primeiro suplente, o empresário José Amauri (Podemos).

O senador Elmano Férrer (Podemos) vai reassumir a sua cadeira no Senado Federal na próxima segunda-feira (12). De licença há mais de 100 dias para disputar o cargo de governador do Piauí, a vaga de Elmano estava sendo ocupada pelo primeiro suplente, o empresário José Amauri (Podemos).

Com seu retorno às atividades, Elmano Férrer pretende imprimir um ritmo de trabalho mais intenso, sobretudo, diante das perspectivas de relacionamento mais afinado com o presidente eleito do Brasil, Jair Messias Bolsonaro (PSL) que, em um vídeo divulgado nas redes sociais externou interesse de contar com o senador do Podemos para fazer a ponte com o Piauí.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Entrevista com Elmano Férrer Entrevista com Elmano Férrer

Eleições

Há mais de cem dias, Elmano decidiu se licenciar do congresso para concorrer ao cargo de governador do Piauí. Na disputa, Férrer não obteve êxito ficando em quinto lugar. Um desempenho aquém do que era esperado.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.