Fechar
GP1

Eleições 2018

Elmano Férrer vai se licenciar do Senado para a campanha

“Ainda tem umas votações, algumas coisas para resolver”, disse o senador que retomará o mandato depois do processo eleitoral de outubro.

O senador Elmano Férrer (Podemos) confirmou que pediu licença do mandato no Senado pelo período de 121 dias. Ele tomou a decisão para se dedicar à campanha já que está colocado como pré-candidato ao Governo do Piauí.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Elmano FérrerElmano Férrer

Ele informou ao GP1 que ainda vai participar da sessão da próxima terça-feira (10). “Ainda tem umas votações, algumas coisas para resolver”, disse o senador que retomará o mandato depois do processo eleitoral de outubro.

No lugar de Elmano assumirá o primeiro suplente, o empresário José Amaury que já presidiu o PROS no Estado. Ele deverá tomar posse na próxima quarta-feira (11). “Eu decidi me licenciar por uma questão de ética, de transparência. Farei minha campanha como qualquer cidadão, sem privilégios, como deve ser para todos”, justificou Elmano.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.