Fechar
GP1

Eleições 2018

Elmano Férrer volta atrás e será candidato ao Governo do Piauí

O anúncio será feito em entrevista coletiva na Câmara Municipal de Teresina, por volta das 14h.

Elmano Férrer (Podemos) recuou de sua decisão e agora será candidato ao Governo do Piauí. O anúncio será feito em entrevista coletiva na Câmara Municipal de Teresina, por volta das 14h.

O senador licenciado Elmano Férrer havia desistido da pré-candidatura no dia 25 de julho, após o Dr. Pessoa decidir entrar na disputa pelo Governo do Estado. O senador justificou a sua desistência ao fato de não ter recebido apoio necessário para seguir com a sua pré-candidatura. Ele ainda declarou que “forças ocultas” teriam tramado contra a sua chapa.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Senador Elmano FérrerSenador Elmano Férrer

O senador tinha o apoio de 10 partidos emergentes e a sua desistência acabou fazendo com que essas siglas decidissem seguir com uma chapa branca para as eleições, onde cada um decidiria quem apoiaria na disputa pelo governo.

“Balão”

O deputado estadual Dr. Pessoa decidiu que iria se candidatar ao governo, saindo assim da coligação com o Podemos, o que acabou pegando o senador Elmano de surpresa. O deputado estadual chegou a negar que tenha dado um “balão” em Elmano, pois apenas estava fazendo algo que desejava há muito tempo.

NOTÍCIA RELACIONADA

Elmano Férrer desiste da pré-candidatura ao Governo do Piauí

Dr. Pessoa oficializa pré-candidatura ao Governo do Piauí

Elmano Férrer vai definir apoio do Podemos durante reunião na segunda

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.