Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Empresário é assassinado pelo enteado no bairro Bela Vista

De acordo com a Polícia Militar, o homem foi morto por volta das 14h desta quinta-feira (24).

Marcelo Cardoso/GP1 1 / 9 Rua que aconteceu o homicídio Rua que aconteceu o homicídio
Marcelo Cardoso/GP1 2 / 9 Polícia Militar isola o local Polícia Militar isola o local
Marcelo Cardoso/GP1 3 / 9 Populares limpando a residência da vítima Populares limpando a residência da vítima
Marcelo Cardoso/GP1 4 / 9 DHPP foi até o local DHPP foi até o local
Marcelo Cardoso/GP1 5 / 9 Marcas de sangue no portão da residência Marcas de sangue no portão da residência
Marcelo Cardoso/GP1 6 / 9 Delegado Jarbas Lima Delegado Jarbas Lima
Marcelo Cardoso/GP1 7 / 9 Frente da residência que aconteceu o crime Frente da residência que aconteceu o crime
Marcelo Cardoso/GP1 8 / 9 Populares limpando as marcas de sangue da residência Populares limpando as marcas de sangue da residência
Marcelo Cardoso/GP1 9 / 9 Populares limpando a residência da vítima Populares limpando a residência da vítima

O empresário Luís Lopes da Costa, mais conhecido como "Seu Lula", de 69 anos, foi assassinado pelo enteado com quatro golpes de facão no bairro Bela Vista, zona sul de Teresina, na tarde desta quinta-feira (24), por volta das 13h30. Seu Lula era dono da casa de show "Forró do Lula" localizada no Parque Piauí e era bastante conhecido na região.

De acordo com o delegado Jarbas Lima, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o acusado é José de Andrade Silva Filho, de 20 anos e enteado da vítima. O suspeito sofre de problemas psicológicos. A vítima foi morta com quatro golpes, dois nas costas, um no pescoço e outro no braço.

“Ele teve um desentendimento na casa dele com o próprio enteado, que ele cria desde os dez anos de idade. O cidadão se encontrava no quarto dele, então o enteado veio e desferiu quatro golpes lá. Em seguida, a vítima saiu correndo até a casa de familiares aqui próximo e tombou, caiu estendido no chão”, informou o delegado.

O delegado ainda contou que o enteado fugiu após o crime, “ele já foi identificado e nós vamos tentar prender ele em flagrante. Ele fugiu no próprio carro, um Corsa Classic”, comentou.

Jarbas Lima informou que o jovem já tem um histórico de confusões e que teve uma briga recentemente com um vizinho. A Polícia Civil vai investigar a motivação do crime.

"A princípio, nós ainda estamos pegando informações preliminares, o vizinho relatou que ouviu uma discussão e depois um rapaz gritando ‘matei meu pai’ e empreendendo fuga depois. Mas só a investigação vai denotar qual a motivação real dessa discussão, o que a gente sabe que ele era depressivo, já foi internado no Areolino de Abreu e inclusive brigou com um vizinho em quinze dias", finalizou o delegado.

A Polícia Militar realizou o isolamento da área e o Instituto de Medicina Leal fez a remoção do corpo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.