Fechar
GP1

Entretenimento

Enfermeira piauiense consegue vaga no Master Chef 2019

A piauiense optou por fazer uma moqueca de camarão de abacaxi e agradou os jurados, em especial a jurada Paola Carosella.

A piauiense Lorena Dayse conquistou o avental do MasterChef Brasil 2019 na noite desse domingo (24). A enfermeira passou por uma prova técnica, onde teve que descascar um abacaxi e fatiar em oito rodelas perfeitamente iguais.

Os candidatos reprovados na prova técnica não tiveram a oportunidade de se aventurar na cozinha. Após ser aprovada, Lorena colocou a mão na massa no embate e teve que preparar um parto regional com o abacaxi. Além da piauiense, participaram do embate o goiano Renan e a baiana Ecatharine Santos.

  • Foto: Instagram/mchef_lorenaLorena no Master ChefLorena no Master Chef

A piauiense optou por fazer uma moqueca de camarão de abacaxi e agradou os jurados, em especial a jurada Paola Carosella. Do grupo da enfermeira, todos conseguiram conquistar o avental, e seguem no programa.

Os próximos participantes serão conhecidos na próxima semana. O MasterChef Brasil agora é exibido todos os domingos, a partir das 20h, na Band.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.