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Engenheiro José Salan é o novo presidente da Eletrobras Piauí

Salan pediu aos gerentes da área comercial que busquem novas regras de negociação para atrair os consumidores que ainda estão em débito com a concessionária.

O novo diretor-presidente da Eletrobras Distribuição Piauí, engenheiro José Salan Melo, tomou posse na manhã desta segunda-feira (18). Salan já ocupava o cargo de assistente da presidência do antigo diretor, Marcelino Machado, desde que o modelo de gestão da empresa passou a ser centralizado no Piauí.

A solenidade contou com a presença dos empregados, que ouviram do novo presidente uma exposição da situação da Empresa e das metas que serão traçadas para enfrentar as dificuldades e melhorar a receita da distribuidora até o final deste ano.

De acordo com José Salan, a prioridade é intensificar o combate às perdas e a inadimplência com o objetivo de conseguir recuperar mais de R$ 200 milhões em dívidas acumuladas junto aos devedores. “São ações de curto prazo que surtirão efeitos para melhorar o fluxo de caixa”, disse Salan Melo.
Imagem: DivulgaçãoEngenheiro José Salan Melo é o novo presidente da Eletrobras Piauí(Imagem:Divulgação)Engenheiro José Salan Melo é o novo presidente da Eletrobras Piauí
Salan pediu aos gerentes da área comercial que busquem novas regras de negociação para atrair os consumidores que ainda estão em débito com a concessionária. “Temos que oferecer melhores condições para que o cliente possa honrar o compromisso assumido. Caso contrário, criamos mais um problema”, alertou José Salan.

Outro ponto abordado pelo novo gestor diz respeito às ligações clandestinas, os chamados “gatos” e ligações em gambiarras, que causam perdas aos cofres da empresa. Salan pediu mais empenho às áreas envolvidas para que agilizem os projetos que estão sendo executados. “Temos que acabar com esse sentimento de impunidade, assim como melhorar a qualidade da energia fornecida”, declarou.

Em Teresina, Salan citou vários locais mapeados onde a empresa já está executando obras de eliminação das gambiarras. “Temos que cumprir com o nosso dever que é de identificar, realizar os serviços, ligar o consumidor e começar a faturar”, concluiu José Salan.

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