Fechar
GP1

Luzilândia - Piauí

Entregador de pizza é assassinado com duas facadas em Luzilândia

A Polícia Militar realiza diligências com o objetivo de localizar e prender os suspeitos de praticar o crime.

Um entregador de pizza identificado apenas como Vagner, de 27 anos, foi assassinado com duas facadas, na madrugada deste domingo (12), por volta de 1h, no bairro São Domingos, no município de Luzilândia.

De acordo com o capitão Viana, comandante da Polícia Militar de Luzilândia, o crime aconteceu por volta de 1h da madrugada enquanto ele se deslocava para entregar a última pizza do dia. “Tivemos a informação que ele estava se deslocando para fazer a última entrega, quando foi abordado por dois homens em uma motocicleta e que por algum motivo desconhecido essas pessoas acabaram esfaqueando a vítima”, detalhou o capitão.

Ainda segundo informações do capitão Viana, o entregador de pizza foi socorrido e morreu no hospital da cidade. “Ele foi socorrido e minutos depois que chegou no hospital, faleceu. Era umas 2h quando a enfermeira do hospital me ligou contando que um homem esfaqueado tinha chegado lá e já havia morrido”, finalizou o capitão Viana.

A Polícia Militar realiza diligências com o objetivo de localizar e prender os suspeitos de praticar o crime. O corpo da vítima foi encaminhado para o necrotério do Hospital Gerson Castelo Branco para a realização dos procedimentos cabíveis.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.