Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Equatorial diz que restabeleceu energia elétrica no Parque Mão Santa

O bairro Parque Mão Santa estava sem energia por quase 12 horas e moradores denunciaram o problema ao GP1.

A Equatorial Piauí divulgou uma nota nesta sexta-feira (11) esclarecendo sobre a falta de energia por quase 12 horas no bairro Parque Mão Santa, localizado na zona leste da cidade de Teresina.

Moradores do bairro haviam denunciado o problema ao GP1, relatando que após escutarem uma explosão houve a falta de energia.

A Equatorial Piauí informou que a falta de energia ocorreu devido a uma interrupção no circuito que atende a região do bairro.

NOTA DE ESCLARECIMENTO

A Equatorial Piauí esclarece que ontem (10) por volta das 21hs ocorreu interrupção no circuito de media tensão que atende a região do Bairro Parque Mão Santa, zona Leste da Capital.

Assim que identificada a ocorrência, foi encaminhado para a área atingida equipes para atendimento emergencial tendo sido normalizado 90% dos clientes às 22h30.

As equipes em atendimento permaneceram trabalhando durante a madrugada, conseguindo restabelecer o fornecimento dos demais clientes afetados às 03h20 de hoje (11). Ocorre que, no início desta manhã, por volta de 6h, após o recebimento de algumas reclamações de falta de energia no Parque Mão Santa, foi encaminhado novamente equipes para o local tendo sido identificado problema em conexão em outro ponto da rede de energia na região, já regularizado pela Distribuidora às 10h20.

A Equatorial Piauí informa que programou para a semana seguinte uma inspeção completa da rede de distribuição do bairro para diagnóstico e adoção das providências necessárias para garantir a qualidade do fornecimento de energia para a região.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Bairro Parque Mão Santa está sem energia há quase 12 horas em Teresina

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.