Fechar
GP1

Piauí

Equatorial entrega 175 geladeiras a vítimas de enchentes no Piauí

A Defesa Civil ajudou no mapeamento dessas famílias que perderam seus eletrodomésticos no primeiro semestre.

Nessa quarta-feira (26), a concessionária Equatorial Piauí realizou a troca de 175 geladeiras de vítimas de enchentes nos municípios de Barras, Batalha, Esperantina, Joca Marques e Porto.

Conforme a distribuidora de energia, as famílias contempladas foram afetadas durante o primeiro semestre do ano por enchentes que causaram destruição de casas e perdas de eletrodomésticos, como a geladeira.

  • Foto: Equatorial PiauíGeladeiras sendo trocadasGeladeiras sendo trocadas

A ação foi desenvolvida a partir do programa de eficiência na Plataforma E + Geladeira Nova, desenvolvida pela Equatorial em parceria com a Defensoria Pública e Defesa Civil que realizaram o levantamento dessas famílias que precisavam das trocas.

A partir do mapeamento dessas famílias, os eletrodomésticos foram distribuídos conforme as necessidades. Em Esperantina foram 93 geladeiras trocadas, em Barras mais 40, em Batalha foram 15, em Porto 11 e 16 geladeiras no município de Joca Marques.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.