Fechar
GP1

Piauí

Equatorial Piauí oferece parcelamento de dívidas em até 12 vezes

A campanha Semana Fique em Dia começa amanhã (22) e as ofertas vão até o dia 29 de novembro.

A concessionária Equatorial Piauí lança neste domingo (22) a campanha Semana Fique em Dia para quitação de débitos de clientes. A companhia disponibilizará ofertas exclusivas com até 100% de desconto nos juros, multas e encargos por atraso.

A ação tem como objetivo auxiliar o cliente que ainda está sofrendo com os impactos econômicos e acabou acumulando as contas de energia. O período de negociações vai de 22 a 29 de novembro. As dívidas podem ainda ser parceladas em até 12 vezes em cartões de créditos nas bandeiras Visa, Master, Elo, Hipercard, Amex e Diners Club.

Os clientes que possuem o cartão do auxílio emergencial também podem efetuar o pagamento à vista através da bandeira Elo Débito com as mesmas facilidades.

Como negociar

Para quitar os débitos e negociar, basta acessar o site da Equatorial Energia, clicando aqui, ou pelo aplicativo, basta procurar na Play Store Android ou App Store iOS, pelo ‘’Equatorial Energia’’ e baixar no smartphone.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.