Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Escola oferta 200 vagas gratuitas para cursos técnicos em Teresina

As inscrições iniciam dia 06 de janeiro e vão até o dia 25 do mesmo mês, e acontecerá na própria unidade escolar.

A Unidade Escolar Henrique Couto, está ofertando 200 vagas para cursos técnicos na instituição. O colégio fica localizado no cruzamento da Rua Dr. Area Leão com a Avenida Nações Unidas, no bairro Monte Castelo, zona sul de Teresina.

As inscrições iniciam dia 06 de janeiro e vão até o dia 25 do mesmo mês, e acontecerá na própria unidade escolar. O curso é destinado a comunidade em geral, e o único pré-requisito é que o candidato tenha concluído o ensino fundamental.

Os cursos ofertados são de Técnico em informática, Técnico em Contabilidade, Técnico em Vendas, Técnico em Administração e Recursos Humanos, sendo disponibilizadas 40 vagas em cada área.

Cada curso possui três anos de duração e distribuição em seis módulos, contendo inclusive estágio obrigatório. As aulas que terão início em fevereiro, acontecerão no turno da noite, de segunda a sexta-feira, das 18h50 às 21h30 na própria escola.

Gilmar Lima, coordenador pedagógico da unidade escolar, reforçou que o curso é gratuito e ministrado por professores qualificados. “O candidato não paga nada para se inscrever ou durante o curso, além disso, os professores são técnicos específicos de cada área, contribuindo para a aprendizagem”, informou o gestor.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.