Fechar
GP1

Santa Cruz do Piauí - Piauí

Estado de saúde de PM que sofreu acidente em Santa Cruz do Piauí é estável

Apesar da gravidade da colisão, o soldado que estava sozinho na viatura, sofreu apenas escoriações pelo corpo e uma pancada na cabeça.

O estado de saúde do soldado Jefferson, da Polícia Militar, que se envolveu em um acidente durante uma perseguição registrada em Santa Cruz do Piauí, na manhã dessa quarta-feira (14), é estável.

Em entrevista ao GP1, o tenente Zenon, do 14º Batalhão da Polícia Militar de Oeiras, informou que apesar da gravidade da colisão, o soldado que estava sozinho na viatura, sofreu apenas escoriações pelo corpo e uma pancada na cabeça. Ainda assim, ele foi encaminhado para o Hospital Regional Justino Luz, em Picos, onde ainda permanece internado na unidade de saúde.

  • Foto: Divulgação/PM PIAcidente envolvendo viatura em Santa Cruz do PiauíAcidente envolvendo viatura em Santa Cruz do Piauí

“O policial estava sozinho na viatura, mas seu estado de saúde é bom. Ele teve algumas escoriações e uma forte pancada na cabeça, mas está bem. Já o acusado teve uma fratura exposta na perna e foram encaminhados para o Hospital Regional de Picos”, pontuou.

Entenda o caso

Uma perseguição policial terminou com um grave acidente envolvendo uma viatura do 14º Batalhão de Polícia Militar do Piauí na manhã dessa quarta-feira (14), em Santa Cruz do Piauí, na região Sul do Piauí.

Segundo informações do 14º BPM, um suspeito de iniciais R.C.S. fugiu de uma abordagem da Polícia Rodoviária Federal na cidade de Picos e seguiu para Santa Cruz do Piauí pela PI 242. Ao se aproximar da localidade Baixa do Jatobá, o suspeito colidiu contra uma viatura da PM, ocasionando um grave acidente.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou o soldado que conduzia a viatura e o suspeito para o Hospital Regional de Picos.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.