Buriti dos Lopes - PI

Estudantes sofrem "surto" coletivo durante aula em Buriti dos Lopes

Ao GP1, o subtenente A. Rodrigues, comandante do GPM de Buriti dos Lopes, contou que a PM foi acionada pela equipe do SAMU, que não estava conseguindo fazer o atendimento.

Fábio Wellington
Teresina
- atualizado

Quatro jovens do sexo feminino que estudam em uma escola municipal de Buriti do Lopes, região Norte do Piauí, apresentaram no final da manhã desta quinta-feira (03), um quadro de “surto” coletivo. As estudantes só foram controladas com a intervenção do Samu e da Polícia Militar.

AoGP1, o subtenente A. Rodrigues, comandante do GPM de Buriti dos Lopes, contou que a PM foi acionada pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que não estava conseguindo fazer o atendimento.

“Os enfermeiros pediram a nossa ajuda, porque todo mundo estava alvoroçado e eles não estavam conseguindo fazer os procedimentos necessários para conter as jovens. Chegou a ser falado em questão espiritual, mas o que a gente pode observar, é que uma das estudantes passou mal e as outras entraram em desespero, e as quatros ficaram gritando sem parar”, revelou o subtenente.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, as jovens foram controladas com a ajuda da família. Após o fato os alunos foram liberados pela direção da escola.

Mais conteúdo sobre: