Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Evaldo deixa reunião com Wellington Dias sem definir destino do PTC

"Eu reforcei a nossa intenção de não participar do chapão e montar a nossa chapinha", disse o petecista.

O deputado estadual Evaldo Gomes deixou a reunião com o governador Wellington Dias (PT), realizada na noite desta quinta-feira (19), sem definição quanto ao destino do PTC nestas eleições. Gomes explicou ao GP1 que na oportunidade, reafirmou a estratégia de formar a chapinha e lançar o médico Marcos Vinícius como pré-candidato ao Senado Federal.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Deputado Estadual Evaldo GomesDeputado Estadual Evaldo Gomes

Como ainda não houve acertos, Evaldo voltará a sentar com o governador nas próximas horas. “Eu reforcei a nossa intenção de não participar do chapão e montar a nossa chapinha. Também falamos ao governador que o doutor Marcos Vinicius continua na disputa para senador”, disse Evaldo, que preside o PTC no Piauí.

A priori, a cúpula do PTC pretende fazer coligação com o PCdoB e formalizar a chapinha para concorrer a vagas na Assembleia Legislativa. Já para deputado federal, Evaldo Gomes havia admitido a possibilidade de fazer dobradinha com o PT, conforme acordo firmado com o deputado federal Assis Carvalho, presidente do Partido dos Trabalhadores. Entretanto, somente uma nova conversa com Wellington é que o ‘prego será batido’.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Evaldo Gomes vai decidir destino do PTC com Wellington Dias

Assis Carvalho se une a Evaldo e assegura formação de chapinha

Assis Carvalho apoia Evaldo Gomes e critica exigência do MDB

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.