Fechar
GP1

Política

Evaldo Gomes discute com Elmano e Renata Abreu ida para o Podemos

Ainda estiveram presentes no encontro, a deputada federal Dra. Marina, seu esposo Dr. Marcos Vinicius e José Amauri.

O deputado estadual e presidente do PTC, Evaldo Gomes, esteve reunido na manhã desta segunda-feira (05), com a presidente nacional do Podemos, Renata Abreu e com o senador Elmano Férrer para discutir sua possível ida para o Podemos.

Ainda estiveram presentes no encontro, a deputada federal Dra. Marina, seu esposo Dr. Marcos Vinicius e José Amauri.

“Fico feliz por ter sido convidado pelo senador Elmano para conversar com a presidente do Podemos, deputado Renata Abreu. Temos um relacionamento com o senador há muito tempo. Admiro muito o senador Elmano, como ele faz política, é um cidadão de bem, prestou um grande serviço à cidade de Teresina. Está muito mais perto de estarmos no Podemos do que está fora”, declarou Evaldo Gomes.

  • Foto: Divulgação/AscomElmano Férrer e Evaldo Gomes discutem ida dos parlamentares do PTC para o PodemosElmano Férrer e Evaldo Gomes discutem ida para o Podemos

O presidente do PTC afirmou ainda que “teremos conversa com o Executiva. Mas se não ocorrer a fusão, existe uma possibilidade muito grande de estarmos no Podemos, mais de 90% de chance. O Podemos é um partido ficha limpa, com lideranças importantes e constrói a nível nacional. Temos que pensar no que é melhor para o Piauí”.

O senador Elmano Férrer acredita que o partido vai crescer no Estado e nacionalmente. “A união com o PTC é possível. Temos afinidade desde 2010, quando passamos pela Prefeitura. Estamos construindo um partido com grandes líderes. Contamos com a habilidade da deputada Renata para um partido que está crescendo. Devemos ter um aumento do número de senadores, deputados federais e estaduais. Estamos fortalecendo o partido no estado do Piauí, sobretudo no âmbito nacional”, ressaltou o parlamentar.

Após o encontro com Evaldo, a presidente do Podemos e o senador Elmano Férrer se reuniram com os presidentes do PHS, Tiago Vasconcelos, do PRP, Laécio Borges e Paulo Henrique, da REDE.

  • Foto: Divulgação/AscomEncontro ocorreu na manhã desta segunda-feira Encontro ocorreu na manhã desta segunda-feira

“A convite do senador Elmano, que está ingressando na executiva nacional do Podemos e que está me ajudando nessa articulação nacional dos partidos, viemos ao Piauí fazer algumas conversas com os presidentes do PRP e PHS. E nos reunimos com o PTC, partido de grandes lideranças. O PTC e Podemos têm projetos que convergem. Discutimos a política local e nacional para tratar dessas uniões que tem a agregar ao Piauí”, afirmou a deputada federal de São Paulo Renata Abreu.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.