Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Evaldo Gomes e Charles da Silveira discutem eleições de 2020

“Nós tratamos sobre as políticas de saúde de Teresina e aproveitamos a oportunidade para discutir política, o futuro da cidade, professor Charles é uma pessoa muito atenciosa", disse o deputa

O deputado estadual Evaldo Gomes, presidente do Solidariedade, se reuniu com o Charles da Silveira, presidente da Fundação Municipal de Saúde de Teresina, nesta quarta-feira (28), na sede da FMS. Entre as pautas, eles discutiram sobre políticas da saúde e o futuro político da capital, nas próximas eleições.

Evaldo disse que foi uma “conversa muito animada”. “Nós tratamos sobre as políticas de saúde de Teresina e aproveitamos a oportunidade para discutir política, o futuro da cidade, professor Charles é uma pessoa muito atenciosa, nos atendeu muito bem, de forma bem tranquila e nós conversamos muito”, contou.

  • Foto: Divulgação/AscomEvaldo e Charles da SilveiraEvaldo e Charles da Silveira

O parlamentar aproveitou ainda para tecer elogios a Charles da Silveira, que é apontado como possível nomes para se candidatar a prefeito de Teresina chapa da base do prefeito Firmino Filho. “Ele é um homem que contribui muito com a cidade de Teresina, através da Fundação Municipal de Saúde, já ocupou outros espaços administrativos na gestão do PSDB e não tenho dúvidas que com a maturidade e com relacionamento que ele tem dentro do grupo do PSDB, o PSDB há de escolher um bom candidato no ano que vem para que esse grupo de partidos que dão sustentação ao prefeito Firmino Filho, possa abraçar o nome e lógico a gente sair vitorioso nas eleições do ano que vem”, afirmou.

Questionado se Charles da Silveira é um bom nome para ser candidato, Evaldo não quis se comprometer. “O prefeito Firmino Filho tem uma relação de candidatos, ele tem o professor Kléber Montezuma, Washington Bonfim, tem o Evandro, o Luciano Nunes, Sílvio Mendes e o próprio professor Charles, acho que todos esses nomes são preparados, e o professor Charles também, sem sombra de dúvidas, se for o nome dele ele vai representar tão bem como os demais representariam a administração do município”.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Evaldo nega insatisfação e diz que vai apoiar candidato de Firmino

Charles da Silveira diz que Sílvio Mendes é o melhor nome para 2020

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.