Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Evento de filiação do PP reúne autoridades políticas em Teresina

No evento o partido ganhou novos membros, entre eles o secretário de Saúde de Teresina, Silvio Mendes, a primeira-dama de Teresina, Lucy Silveira e o secretário de Planejamento, Washington Bo

Lucas Dias/GP1 1 / 17 Evento de Filiação do Partido Progressista Evento de Filiação do Partido Progressista
Lucas Dias/GP1 2 / 17 Ciro Nogueira, senador Ciro Nogueira, senador
Lucas Dias/GP1 3 / 17 Evento de filiação do PP Evento de filiação do PP
Lucas Dias/GP1 4 / 17 Evento de filiação do PP aconteceu no Cine Teatro da Alepi Evento de filiação do PP aconteceu no Cine Teatro da Alepi
Lucas Dias/GP1 5 / 17 Ciro Nogueira, Iracema Portella e Júlio Arcoverde Ciro Nogueira, Iracema Portella e Júlio Arcoverde
Lucas Dias/GP1 6 / 17 Wilson Martins e Sílvio Mendes Wilson Martins e Sílvio Mendes
Lucas Dias/GP1 7 / 17 Iracema Portella e Lucy Soares Iracema Portella e Lucy Soares
Lucas Dias/GP1 8 / 17 João Henrique Almeida João Henrique Almeida
Lucas Dias/GP1 9 / 17 Filiação Lucy Silveira Filiação Lucy Silveira
Lucas Dias/GP1 10 / 17 Filiação Whashington Bonfim Filiação Whashington Bonfim
Lucas Dias/GP1 11 / 17 Filiação Sílvio Mendes Filiação Sílvio Mendes
Lucas Dias/GP1 12 / 17 Paes Landim Paes Landim
Lucas Dias/GP1 13 / 17 Firmino Filho Firmino Filho
Lucas Dias/GP1 14 / 17 Maia Filho Maia Filho
Lucas Dias/GP1 15 / 17 Firmino Filho e Wilson Martins Firmino Filho e Wilson Martins
Lucas Dias/GP1 16 / 17 Júlio Arcoverde Júlio Arcoverde
Lucas Dias/GP1 17 / 17 Júlio César Júlio César

O Partido Progressista realizou na manhã desta segunda-feira (20) no Cine Teatro da Assembleia Legislativa do Piauí, ato de filiação de vários novos membros do partido. Participaram do evento, o senador e presidente nacional do PP, Ciro Nogueira, o Ministro de Saúde, Ricardo Barros (PP), o governador Wellington Dias (PT), o prefeito Firmino Filho (PSDB), os deputados Marcelo Castro (PMDB), Themistocles Filho (PMDB), Maia Filho (PP), Júlio Arcoverde (PP), entre outras autoridades.

No evento o partido ganhou novos membros, entre eles o secretário de Saúde de Teresina, Sílvio Mendes, a primeira-dama de Teresina, Lucy Silveira, o secretário de Planejamento de Teresina, Washington Bonfim, o ex-deputado federal Eliseu Aguiar, os prefeitos de Beneditinos, Jullyvan Mendes Mesquita, de Elesbão Veloso, Ronaldo Barbosa e de Palmeira do Piauí, João da Cruz Rosal da Luz, além dos ex-prefeitos de Aroazes, Ferdinad Feitosa, e de São José do Divino, José de Sena.

O presidente estadual do PP, Júlio Arcoverde, afirmou que as filiações são um momento importante para o partido. “É um dia histórico para o nosso partido. Um dos dias mais importantes do partido. Essas filiações junto com o crescimento que o Partido Progressista teve nas últimas eleições, de membros de toda a sociedade civil organizada, representa a confiança que o povo do Piauí tem ao nosso partido, inclusive aos nossos dirigentes. Então na pessoa de presidente estadual estou muito feliz. Eu posso sair do partido amanhã e dizer que eu fiz a minha parte. Agradeço a confiança”, afirmou.

O deputado Maia Filho, presidente do PP em Teresina, destacou o crescimento do partido, que saiu de 15 para mais de 40 prefeitos na última eleição, e enalteceu o trabalho realizado por Ciro Nogueira. “Ele transformou o PP em um dos maiores partidos do Brasil, tanto em quantidade e qualidade. Alegria de como presidente do PP, municipal estar aqui tendo a honra de presenciar o ato de filiação do ex-prefeito de Teresina, Sílvio Mendes, também da Lucy Silveira, que vai estar ao lado do seu marido trabalhando por Teresina. Saúdo aqui todos os novos filiados”, destacou.

O senador Ciro Nogueira, presidente nacional do PP, evidenciou a importância da união entre os partidos."O momento é de nos unirmos, a gente junto é difícil, imagina separado. Então o momento é de trabalhar, de ajudar o governador e mesmo com essas diferenças politicas, promover uma amizade, que seja por esse caminho, porque senão o resultado será menor", disse.

O governador Wellington Dias (PT) ressaltou o desejo de manter a parceria com o PP nas eleições de 2018. “Sou grato ao senador Ciro por todo esse trabalho que ele tem feito no sentido de garantir suas missões não só na governança, mas de estarmos trabalhando junto com a bancada federal as ações que são necessárias para o nosso estado. O meu compromisso é de estarmos juntos como estivemos agora nas eleições municipais e, juntos também na política em 2018, compromisso com o projeto do PP para que se fortaleça mais ainda”, declarou.  

*Com informações de Thais Guimarães

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.