Marcolândia - PI

Ex-comandante da PM de Marcolândia De Assis morre aos 53 anos

O tenente De Assis será velado na casa dos pais em Marcolândia e em seguida será sepultado no cemitério municipal.

Nayrana Meireles
Teresina
- atualizado

Morreu na manhã desta sexta-feira (04), por volta de 9h25, o ex-comandante da Polícia Militar de Marcolândia, tenente De Assis, aos 53 anos. Ele foi internado no Hospital de Picos na manhã de ontem com uma hemorragia interna e não resistiu.

Segundo o capitão Edmilson, atual comandante da Polícia Militar de Marcolândia, De Assis foi levado pelos colegas policiais após apresentar quadro de vômito. "Ontem pela manhã ele foi socorrido pelos policiais e levado para o hospital de Marcolândia, mas devido ao quadro teve que ser transferido para o hospital de Picos, onde ele foi internado e faleceu hoje", relatou.

  • Foto: DivulgaçãoTenente De AssisTenente De Assis

Ainda segundo o capitão, tenente De Assis sofria com problemas de saúde e havia sido internado em maio deste ano no Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Ele passou oito dias internado e depois voltou ao município.

De Assis assumiu o comando da Polícia Militar de Marcolândia em 2014 e permaneceu até 2018. Ele será velado na casa dos pais ainda hoje e no sábado (05), às 8h30, será sepultado no cemitério municipal.

Mais conteúdo sobre: