Campo Maior - PI

Ex-presidiário é executado com três tiros no centro de Campo Maior

Segundo o major Etevaldo, comandante da Polícia Militar em Campo Maior, o homem tinha 35 anos e estava indo deixar a namorada em uma moto quando foi assassinado.

Jeyson Moraes
Teresina
- atualizado

Um homem identificado como Antônio José Moura, de 35 anos, mais conhecido como “Tonizete”, foi assassinado com três tiros de arma de fogo no início da madrugada desta segunda-feira (23) no centro de Campo Maior.

Segundo o major Etevaldo, comandante do 15º Batalhão de Polícia Militar do Piauí, o crime aconteceu por volta da meia-noite nas proximidades da BR-343. A vítima estava se deslocando com a namorada em uma motocicleta quando foi abordada por pelo menos duas pessoas em um carro e foi atingido com os disparos.

“A vítima era ex-presidiário, foi preso em fevereiro do ano passado em uma operação contra o tráfico de drogas aqui em Campo Maior e foi posto em liberdade em agosto. Ele estava deixando a namorada em casa quando pelo menos duas pessoas se aproximaram dele e efetuaram três disparos de arma de fogo. Os tiros atingiram a região do tórax e ele veio a óbito no local”, relatou o comandante.

A Polícia Militar esteve no local e fez o isolamento da área. O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para realizar a remoção do corpo e a Polícia Civil de Campo Maior está investigando o crime.

Mais conteúdo sobre: