Fechar
GP1

Piauí

Ex-secretário Antonio José Medeiros é denunciado a Justiça Federal por crime da Lei das Licitações

A ação foi ajuizada na última sexta feira (28) e distribuída por dependência a 5ª Vara Federal da Seção Judiciária do Piauí.

Fundador e expoente do Partido dos Trabalhadores no Piauí, o ex-Secretário da Educação e ex-deputado federal Antonio José Castelo Branco Medeiros foi denunciado pelo Ministério Público Federal a Justiça acusado de crime da Lei 8.666/93, conhecida como Lei das Licitações.
Imagem: Manuela Coelho do GP1Deputado federal Antônio José Medeiros(Imagem:Manuela Coelho do GP1)Deputado federal Antônio José Medeiros
A ação foi ajuizada na última sexta feira (28) e distribuída por dependência a 5ª Vara Federal da Seção Judiciária do Piauí. O ex-Secretário da Educação no governo Wellington Dias pode pegar até 05 anos de detenção caso seja condenado.

Antonio José Medeiros é réu em outra ação na Justiça Federal por supostas irregularidades praticadas na execução do Programa Brasil Alfabetizado, exercício 2006, do FNDE – Fundo Nacional do Desenvolvimento da Educação.
Imagem: Divulgação Senador Wellington Dias (Imagem:Divulgação )Senador Wellington Dias
O Programa Brasil Alfabetizado tinha como objetivo elevar a escolaridade de jovens com 15 anos ou mais, adultos e idosos que não frequentaram ou não tiveram acesso a escola, na idade adequada.
Imagem: GP1Ex-secretário da Educação do Estado é denunciado a Justiça Federal (Imagem:GP1)Ex-secretário da Educação do Estado é denunciado a Justiça Federal
Imagem: GP1Ex-secretário da Educação do Estado é denunciado a Justiça Federal (Imagem:GP1)Ex-secretário da Educação do Estado é denunciado a Justiça Federal


Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.