Fechar
GP1

Mundo

Explosão em show de Ariana Grande deixa 19 mortos e 50 feridos

Em comunicado publicado em sua conta oficial no Twitter, a polícia informou também que o incidente está sendo investigado como uma ação terrorista.

Uma explosão na arena de Manchester, na Inglaterra, durante show da cantora Ariana Grande nesta segunda-feira (22), deixou 19 pessoas mortas e outras 50 feridas.

Em comunicado publicado em sua conta oficial no Twitter, a polícia informou que o incidente está sendo investigado como uma ação terrorista.

  • Foto: Reprodução/TwitterExplosão ocorreu durante showExplosão ocorreu durante show

Segundo a Veja, uma declaração do Manchester Arena informou que a explosão aconteceu fora do estádio, em um espaço público, ao contrário do que foi divulgado inicialmente.

O público da cantora Ariana Grande é formado principalmente por crianças e adolescentes, e o estádio, com capacidade para 20.000 pessoas, estava cheio. Nas redes sociais, vídeos mostram as pessoas deixando o local em pânico.

  • Foto: Peter Byrne/PA via APPolícia na área onde houve a explosãoPolícia na área onde houve a explosão

A cantora, que tem shows marcados no final de junho no Brasil, já havia deixado o palco no momento do incidente e não se feriu, informou sua assessoria.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.