Fechar
GP1

Política

Fábio Abreu é nomeado para Secretaria de Segurança do Piauí

O ex-deputado Osmar Júnior foi nomeado para Secretaria de Governo. As portarias foram publicadas no Diário Oficial do Estado desta quarta (27) e os efeitos são válidos a partir dessa quinta (

O deputado federal Fábio Abreu e o ex-deputado Osmar Júnior já foram nomeados para os cargos de secretário estadual de Segurança e de Governo, respectivamente. As portarias de nomeação foram publicadas no Diário Oficial do Estado desta quarta-feira (27) e os efeitos são válidos a partir dessa quinta-feira (28).

Fábio Abreu assume o lugar que estava sendo ocupado pelo Coronel Rubens Pereira desde o ano passado. Já Merlong Solano assume mandato de deputado federal com a saída de Abreu. Desta forma, Osmar Júnior fica à frente da Secretaria de Governo.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Fábio Abreu e Osmar JúniorFábio Abreu e Osmar Júnior

A posse dos dois novos secretários ocorre na próxima sexta-feira (29), no Palácio de Karnak, como foi confirmado pelo governador Wellington Dias.

Convites

Os convites a Fábio Abreu e Osmar Júnior foram feitos pelo próprio governador Wellington Dias. “Eu quero já na sexta-feira dar posse ao secretário de Governo, o ex-deputado federal, ex-vice-governador, Osmar Júnior. Eu fiz o convite e ele aceitou. Eu também fiz convite que foi aceito pelo deputado Fábio Abreu para ser colaborador como já foi no mandato anterior em relação a área da Segurança”, afirmou Wellington em entrevista ao GP1, nessa terça-feira (26).

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Fábio Abreu reassume Secretaria de Segurança no dia 29 de março

Osmar Júnior deve tomar posse na secretaria de Governo na sexta

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.